in

Medalhão declara amor ao Grêmio e abre o jogo por que não voltou ao clube

Bola Vip
Publicidade

O Grêmio foi um dos clubes que mais investiu no mercado da bola nas últimas janelas de transferências que realizadas até agora. Devido a pedidos do técnico Renato Portaluppi, o clube trouxe nada menos do que 7 reforços em uma única temporada.

O Grêmio atendeu a esse pedido do treinador, caso contrário a sua permanência no clube estava ameaçada. Faltou pouco para que o Tricolor gaúcho não trouxesse um oitavo nome na sua seleta lista de estrelas do esporte.

Durante uma entrevista concedida ao “Expediente Futebol”, Edilson, lateral-direito que já atuou no clube, disse que tem um carinho pelo Grêmio e também pelo técnico. O atleta revelou que aconteceram diversas reuniões para tentar definir um acordo, só que um motivo inesperado fez com que tudo desandasse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Cheguei a ficar muito perto de retornar ao Grêmio. Tenho muita gratidão pelo que fizeram por mim nos anos que trabalhei lá. Porem, tivemos varias reuniões para tentar chegar a um acordo, mas no final tanto o clube quanto os meus empresários tiveram divergências”, disse o jogador em sua entrevista.

O atleta falou ainda que ele perdeu muito tempo na pré-temporada e que os campeonatos estavam quase começando. Ele finaliza dizendo que afirma que não teve nada relacionado a parte física, como correram em alguns boatos.

Para quem não se lembra desse período de negociações, o atleta até conseguiu liberação do clube de Minas Gerais para se mudar para a capital do Rio Grande do Sul, porém foi exigido um valor exorbitante e a dívida dele com seu antigo clube fizeram com que o clube gaúcho desistisse da negociação.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .