Fora do ar, Angélica hoje está com uma vida de dona de casa

Sem trabalho na TV Globo, saiba como está a vida da apresentadora Angélica atualmente.

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. A loira está atualmente com uma carreira que comove seus fãs, já que não é usada por nenhum grande canal na telinha. Angélica voltaria ao ar agora em abril, mas, dessa vez, a esposa do apresentador Luciano Huck acabou sendo boicotada por conta de um problema de saúde, o coronavírus.

Em casa por conta da quarentena, a apresentadora está com uma vida de dona de casa, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV nesta terça-feira, 31 de março. Angélica está cuidando dos filhos e até ajudando o trio a estudar nesse período, afinal, a vida não para. “A gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades”, contou a loira, que faz com que muitos fãs estejam com saudades dela na telinha.

Para quem sente saudades de Angélica, ela poderá ser vista nesta quinta-feira, 2 de abril, no programa de Tatá Werneck, o Lady Night. A gravação original do programa ocorreu em 2018.

Desde o final de Estrelas, o único trabalho de Angélica na televisão foi fazendo ela mesma na novela A Dona do Pedaço, onde comandava um reality show. Na história, Maria da Paz (Juliana Paes) venceu o programa.

Dados do coronavírus no planeta

No mundo, são mais de 800 mil pessoas que foram contaminadas com o coronavírus. Dessas, mais de 40 mil faleceram. O número oficial de recuperados, com o passar do tempo, também aumenta. Já são quase 200 mil pessoas que venceram a Covid-19. No Brasil, são 168 mortes e quase cinco mil pessoas infectadas.