in

Luto: morre sargento da polícia vítima do coronavírus e PM lamenta

Reprodução Instagram
Publicidade

A Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, acaba de fazer mais uma vítima fatal no Brasil. Desta vez foi a sargento da polícia militar Magali Garcia, que tinha 46 anos de idade e não conseguiu resistir após dias de internação.

Magali havia sido internada na última sexta-feira (27/03) por suspeitas da doença ao apresentar sintomas. A policial teve pioras em seu quadro de saúde e teve que ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva no último domingo (29/03).

A morte de Magali é registrada como o primeiro caso fatal envolvendo policial militar. A mulher estava sob cuidados no Hospital da PM de São Paulo e faleceu na última segunda-feira (30/03) após complicações em seu quadro de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A notícia foi informada através da equipe da polícia militar nesta terça-feira (31/03), através de uma nota oficial: “A Polícia Militar lamenta o falecimento da Sargento PM Magali Garcia, ocorrido nesta segunda-feira (30), ela estava internada desde o último dia 27 e teve confirmação de COVID-19. A corporação segue rigorosamente as orientações do Comitê de Contingência do Coronavírus“.

A equipe ainda informou que todos os policiais que apresentarem suspeitas da Covid-19 serão afastados de seu trabalho e levados à profissionais para serem devidamente diagnosticados e tratados em caso de confirmação da doença.

Até o momento, o Brasil registrou 201 mortes devido ao novo coronavírus, que tem se espalhado pelo país em alta velocidade. A Covid-19 já atingiu mais de 5.700 pessoas no Brasil e mais de 400 no mundo.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn