Craque do Grêmio manda recado para o Flamengo: ‘Também temos o time muito forte’

PUBLICIDADE

O Flamengo foi o grande protagonista do futebol brasileiro em 2019. A equipe comandada por Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Na competição continental, o Rubro-negro atropelou o Grêmio nas semifinais. Após empatar o primeiro jogo, em Porto Alegre, goleou por 5 a 0 no Rio de Janeiro.

Neste ano, porém, o Grêmio espera escrever uma nova história. Para isso, a equipe sabe que precisa bater de frente com o Flamengo, que segue muito bem e já conquistou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana neste começo de 2020.

O meio-campista Jean Pyerre deu entrevista ao canal Fox Sports Sports e falou sobre o Grêmio e o Flamengo. Ele elogiou a equipe do Rio de Janeiro, mas garantiu que o Tricolor também é forte. “O Flamengo tem um time muito forte, muito competitivo, mas também temos o time muito forte”, afirmou o jogador.

“O ano vai se desenhando conforme os times forem se desenvolvendo. Temos que trabalhar não só pensando no Flamengo, mas querendo vencer todo mundo. Temos que trabalhar sempre buscando o melhor, para estarmos sempre prontos para enfrentarmos nossos adversários”, disse Jean Pyerre, de forma ambiciosa.

O Grêmio está na Copa Libertadores da América e pode enfrentar o Flamengo na competição em algum momento. Na fase de grupos, o Tricolor tem como principal adversário o arquirrival Internacional. Além dessas três equipes, os outros brasileiros no torneio continental são Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo e Santos. Todos com condições de avançar às oitavas de final quando a competição voltar a ser disputada, provavelmente no fim de maio ou começo de junho.