Jean Peyrre fala sobre deixar o Grêmio para realizar sonho na Champions League

PUBLICIDADE

Jean Pyerre é um dos jogadores mais importantes do Grêmio. O jovem chegou a ser contestado nas redes sociais no começo do ano e alguns torcedores disseram que ele seria reserva de Thiago Neves, que chegou após encerrar vínculo com o Cruzeiro.

Jean Pyerre continua como titular e tem demonstrado ser uma peça importante dentro da equipe comandada por Renato Portaluppi. O jogador tem contrato com o Tricolor até 2023, mas tudo indica que deve sair antes. Há interesses de clubes da Europa no futebol do meio-campista.

No começo do ano, o empresário Igor Zveibrucker revelou que o jogador tinha proposta de fora do Brasil. Nesta segunda-feira (30), em entrevista ao canal Fox Sports, Jean Pyerre falou sobre defender uma equipe na Europa e sonho de jogar a Champions League.

“Se for pra acontecer, vai acontecer. Todo jogador sonha um dia em jogar na Europa, jogar uma Champions League, jogar uma Copa do Mundo. Meu empresário toma conta da parte de fora, e eu só foco em jogar futebol. Estou construindo minha história aqui no Grêmio, e se tiver que ir um dia, eu vou, e vou feliz, mas quero deixar uma lembrança boa no clube”, comentou o jogador, em participação via internet.

O Monaco, da França, é o time que teria demonstrado interesse no jogador. No Campeonato Francês, Pyerre seria adversário de Neymar, Tiago Silva e Marquinhos, brasileiros que defendem o Paris Saint-Germain. O Monaco é o nono colocado na atual edição da Ligue 1, com 40 pontos, e não estaria classificado nem para a Liga Europa da próxima temporada. No Campeonato Francês, os três primeiros vão para a Champions League e o quarto colocado vai para a Liga.