Denílson não fica em cima do muro e diz que medalhão não deveria jogar mais no São Paulo

PUBLICIDADE

O ex-jogador Denílson, atualmente comentarista no programa Jogo Aberto, da Band, foi entrevistado pelo programa Fox Sports Rádio, do canal Fox Sports, na TV fechada, e falou sobre diversos assuntos. Ex-craque do São Paulo, o hoje comentarista analisou a equipe comandada por Fernando Diniz.

Antes da pausa do futebol devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o São Paulo vinha apresentando um bom futebol. O time montado por Fernando Diniz parece ter engrenado e começa a mostrar um futebol ofensivo. A última partida antes da pausa foi a vitória sobre o Santos, pelo Paulistão, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Pablo, que acumulava um jejum de gols e era cobrado pela torcida.

Para Denílson, um medalhão que deve deixar o São Paulo é Hernanes. O meio-campista, fundamental em 2017, voltou a equipe e está longe de mostrar um bom futebol. Ele não se firmou na equipe titular e quando entra não mostra o futebol que a torcida sempre viu nele.

“O Hernanes não dá uma dinâmica e uma movimentação para o meio e o ataque do São Paulo. Com todo respeito ao jogador que já foi muito importante para o Tricolor, mas os atletas não tem o mesmo rendimento com ele em campo como tem com o Igor Gomes. Tchê Tchê e Daniel Alves cresceram muito quando Hernanes foi para o banco e o Igor começou como titular”, afirmou Denílson.

Hernandes ainda tem contrato com o Tricolor e devem cumpri-lo. A não ser que o jogador e o clube cheguem a um acordo. Hernanes parece ter esperança de que voltará a jogar um bom futebol. No momento, Igor Gomes tem dominado o meio-campo e é titular com grande sobra.