Aos prantos, famoso descobre que não é o pai do filho de 1 ano e expõe teste de DNA

PUBLICIDADE

O famoso influenciador digital, Abner Pinheiro, acabou de descobrir algo bombástico. Ele recebeu o resultado do exame de DNA e o resultado mostrou que o famoso não é pai do bebe de um ano, o pequeno Apolo. A mãe do garotinho também é influenciadora digital, Sthefane Matos. 

Ambos são um grande sucesso nas redes sociais e tem milhares de seguidores. Abner tem mais de dois milhões de fãs em seu Instagram. Já Sthefane tem cerca de quatro milhões de seguidores no Instagram, isso sem contar o número de inscritos que eles tem no canal do Youtube.

Abner pinheiro deixou os fãs surpresos ao divulgar, nesta terça-feira, 31 de março, um vídeo no qual aparece chorando de maneira inconsolável. O influencer então fez um desabafo: “Eu sempre soube das traições, mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição. P**. Apolo não é meu filho, Apolo não é meu filho vei. Olha isso, olha isso…”.

O influenciador pegou o resultado do exame de DNA e compartilhou o resultado com os seguidores. “Os resultados obtidos mostraram que não há compatibilidade de vínculo genético entre (parte que não é possível ler) requerente e o suposto pai testados. Portanto, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético de paternidade com Apolo Matos Pinheiro”, consta o resultado do teste de paternidade.

A mãe da criança, a também influenciadora digital Sthepane, ainda não se manifestou sobre a situação. A mãe do youtuber revelou em sua rede social que estava indo encontrar o filho e também estava em choque com a triste notícia. Elionai, mãe de Abner, disse que esse momento difícil era de acolhimento e não havia palavras para conseguir expressar o tamanho da dor que a família está vivendo.

Após ter compartilhado o vídeo em que aparece aos prantos, Abner não se manifestou mais sobre o assunto. Inclusive, alguns seguidores levantaram suspeita de tudo ser uma brincadeira, porém o famoso negou.