Power Ranger japonês, de 17 anos, é diagnosticado com o novo coronavírus

PUBLICIDADE

Ele tem apenas 17 anos e está enfrentando um dos maiores desafios de sua vida, vencer o novo coronavírus. O ator Rio Komiya está acostumado a dar saltos mortais, tem ótima forma física, mas agora precisará ficar de quarentena para se cuidar.

Atualmente, ele está no ar como o Power Ranger vermelho em uma versão japonesa dos heróis que conquistaram o mundo e tem fãs também aqui no Brasil. A notícia de que o jovem ator encontra-se infectado foi confirmada na manhã de hoje, durante uma coletiva da empresa que é produtora da atração, a Toei Productions.

Foi informado que Rio Komiya está apresentando alguns sintomas da Covid-19 desde a semana passada e que, por isso, as gravações precisaram ser suspensas por tempo indeterminado.

A série tem vários episódios gravados, por isso poderá ficar até maio sem precisar de novas produções. Como a série é exibida somente aos domingos pela manhã, a equipe terá um tempo para esperar o ator melhorar e também verificar se os demais estão bem.

Rio Komiya é o ator mais novo a interpretar o Ranger vermelho, ele dá vida a Juru Atsuta, um rapaz que se mudou para o local onde a série é realizada. Ele se prepara para encarar as forças malignas que estão para invadir o local, juntamente com seus amigos.

Até o momento, Rio Komiya não comentou nada a respeito de ter sido infectado pelo novo coronavírus, inclusive, ele fez uma postagem recentemente no Instagram, mas apenas agradeceu aos fãs pela audiência da série.

Não foi confirmado ainda se o restante do elenco está bem, ou se ainda não fizeram teste para saber se tem mais alguém infectado.