Mara Maravilha mostra o filho Benjamin em sua primeira consulta no pediatra

PUBLICIDADE

Atualmente, Mara Maravilha faz parte dos apresentadores do programa Fofocalizando, no SBT. Com uma sinceridade extrema, a morena fala tudo que pensa e, por isso, já acabou se envolvendo em algumas polêmicas. No momento, Mara Maravilha está vivendo um grande sonho, o de ser mãe.

Aos 52 anos, Mara Maravilha finalmente conseguiu realizar o seu grande desejo. Ela está vivenciando um dos momentos mais sublimes na vida da maioria das mulheres, a maternidade. Ela tem compartilhado em suas redes sociais como tem sido ser a mãe do pequeno Benjamin, de dois anos.

A apresentadora e o noivo, Gabriel Torres, conseguiram concluir a adoção do pequeno recentemente. A famosa precisou levar o filhote para realizar a sua primeira consulta com o pediatra. A médica do pequeno é a Doutora Lilian Zaboto. Além disso, os papais famosos aproveitaram a consulta para dar a vacina H1N1. Mara e o noivo também se vacinaram contra a gripe.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, todos estavam usando mascaras de proteção. A famosa disse ainda que está seguindo a quarentena e somente saiu para poder levar o filho a consulta. “Hoje eu e meu companheiro saímos apenas porque nossa prioridade hoje é cuidar do nosso filho Benjamin. A Dra. Lilian é a pediatra do nosso filho Benjamin e viemos por uma causa que justifica, dar a vacina contra a gripe para nosso filho Benjamin. Fiquem em casa!”, explicou a apresentadora.

O noivo da famosa também falou sobre ser pai pela primeira vez. Ela ainda aproveitou para reforçar e pedir para que as pessoas que puderem devem permanecer em casa. Gabriel ainda fez um apelo pedindo para que todos se cuidem.