Após ser afastada do SBT por Silvio, Lívia Andrade quebra o silêncio e causa polêmica

PUBLICIDADE

Durante uma das tardes de Fofocalizando no SBT, a apresentadora Lívia Andrade polemizou ao divulgar uma notícia falsa. Sem pesquisar a fundo, Lívia afirmou que haviam “igrejas vendendo álcool em gel ungido” por R$ 500.

O bispo Renato Cardoso, da Universal, se irritou com a divulgação da ‘fake news’ e utilizou suas redes sociais para mostrar total repulsa a apresentadora do Fofocalizando. Lívia chegou a se desculpar ao vivo, mas não foi o suficiente e ela foi afastada do SBT, por Silvio Santos.

Segundo fontes do jornalista Léo Dias, Silvio teria se irritado com a divulgação da notícia falsa durante um dos principais programas da emissora. Agora, afastada do SBT, Lívia está em casa e voltou a postar nas redes sociais.

Pela primeira vez depois do afastamento, a apresentadora se pronunciou e causou polêmica ao quebrar o silêncio. “Segunda-feira diferentchê! (sic) Passando aqui só pra agradecer vocês, muito obrigada pelo carinho. Tô de olho“, escreveu Lívia Andrade, na legenda de uma foto publicada em sua conta do Instagram.

O fato de Silvio Santos ter afastado Lívia Andrade surpreendeu os fãs do dono do SBT. Isso porque no dominical Programa do Silvio Santos, o homem do baú sempre costumava brincar com Lívia Andrade, demonstrando ter certa intimidade com sua contratada.

Algumas brincadeiras entre Silvio e Lívia, inclusive, chegaram a viralizar na Internet e, considerado invasivo em algumas situações, o dono do SBT já foi criticado pelo público por certas peripécias que aprontava com Lívia nas gravações.