Giovanna Ewbank revela que ficou com participante do Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank tem um canal de sucesso no YouTube e, frequentemente, chama convidados famosos para fazerem participações com ela. O convidado desta vez foi o modelo Léo Picon. Galã e jovem, o rapaz participou da brincadeira do ‘Eu Nunca’ e revelou com qual participante do Big Brother Brasil já teria ficado.

Léo deu a entender que já teria beijado participantes de várias edições do BBB e se limitou a citar somente as que já teria ficado na vigésima edição do programa, que está indo ao ar neste ano. O modelo revelou que teve um romance público com Manu Gavassi e que já teria beijado Rafa Kalimann.

Casada com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank citou que ficou com um participante do Big Brother Brasil há muito tempo, antes mesmo dele ter entrado na casa. Gio citou Igor Pachi, do BBB11, que entrou na casa dizendo que já tinha namorado com a atriz.

No vídeo, ela assumiu que ficou com o participante do BBB11, porém, nega que tenha namorado com ele. “Foi só um beijo quando eu era criança“, disse Giovanna Ewbank.

O vídeo prosseguiu com outras perguntas polêmicas e mostrando uma grande amizade entre a atriz e Léo Picon. Giovanna tem publicado sempre no seu canal do YouTube, principalmente neste período de quarentena, pois provavelmente tem sido um de seus únicos trabalhos.

A atriz ganhou muitos seguidores na rede social e hoje já tem quase 4 milhões de inscritos. Giovanna costuma fazer vídeos com seu marido Bruno Gagliasso, que costumam ser os mais acessados dentre os outros de seu canal.