Sikêra bate recorde de audiência com Bolsonaro ao vivo e humilha concorrência

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Junior bateu recordes de audiência nesta segunda-feira, 30 de março, ao apresentar o seu programa na RedeTV!. No comando do Alerta Nacional, Sikêra Junior bombou no Ibope da grande São Paulo com o seu maior feito até o momento, que foi a entrevista ao vivo com o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Bolsonaro entrou ao vivo no Alerta Nacional através do telefone. O programa chegou a 2,8 pontos de média na grande São Paulo e, durante a entrevista, bateu seu pico. Com o presidente ao vivo, Sikêra Junior atingiu 4,1 pontos na grande São Paulo. O programa de Sikêra Junior na RedeTV! estreou recentemente e tem chegado, a cada dia, a picos mais altos. 

No dia em que Datena teve um apagão, Sikêra Junior chegou a ultrapassá-lo no Ibope, mostrando que, com o tempo, pode acabar virando uma espécie de substituto do jornalista da TV Bandeirantes. Os altos picos são um verdadeiro vexame para os concorrentes, especialmente se for levar em conta que Sikêra Junior pega o Ibope perto do zero. Antes do programa é exibido uma atração religiosa. 

O site O Antagonista fez um apanhado de como está a audiência da RedeTV! e sobre o Ibope de Sikêra Junior nesse momento. Desde a exibição do infantil “TV Kids”, na década passada, a RedeTV! não arranhava picos de 4 pontos na grande São Paulo de audiência nesse começo de noite. 

O presidente da república, aliás, conversou por quase 20 minutos com Sikêra Junior. Novamente, Bolsonaro usou a atração para falar mal da imprensa. As críticas foram em especial para a Folha de São Paulo, que é um dos veículos que mais critica o político.