Chay Suede confessa que conheceu sua melhor parceira na novela Novo Mundo; saiba quem é

PUBLICIDADE

Chay Suede só tem boas recordações da novela Novo Mundo (2017). Na trama que começou a ser reprisada na Globo a partir da última segunda (30), Chay interpreta Joaquim, um rapaz que passa por diversas fases ao longo da novela. Uma das colegas com quem Chay mais trabalhou na mesma foi a atriz Ingrid Guimarães, e ele disse que os dois são amigos até hoje.

O ator contou que conversa com Ingrid praticamente todos os dias, e que a parceria entre Elvira e Joaquim rendeu frutos, os dois fizeram um filme juntos após o término da novela que, inclusive, foi escrito e produzido durante as gravações da novela das seis, junto com o diretor Bruno Safadi.

Na novela de época, Elvira e Joaquim são atores e se casaram contra a vontade do rapaz, sem que a opinião dele ao menos se importasse. Os dois são aventureiros que não param em nenhum lugar. Mas, isso mudou quando Joaquim conheceu Ana e se apaixonou pela moça, para a tristeza de Elvira.

Mas, até que os protagonistas fiquem juntos, o personagem de Chay Suede passa por vários perrengues.

Chay lembra que teve que se preparar e estudar diversos assuntos para dar vida a Joaquim. A trajetória do personagem passou por temas bastante aleatórios, como teatro, luta de espadas, viver entre os indígenas, fazer parte da guarda real, se tornar um dos melhores amigos de Dom Pedro I, andar a cavalo, viver um amor e ser pai, tudo isso em uma única novela.

Suede estava no ar em Amor de Mãe, mas as gravações tiveram que parar por causa da pandemia do coronavírus. Mas, ele está bastante feliz ao rever Novo Mundo na edição especial da Globo.