in

Saiba quem está feliz da vida com a prisão de Ronaldinho

Metrópoles
Publicidade

Ronaldinho é um dos maiores ícones do futebol mundial. Para os mais novos, basta digitar o nome do ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira no Youtube para se deliciar com uma série de lances geniais que chamaram a atenção de todo o mundo enquanto o dentuço desfilava seu talento em campos de todo o mundo.

Atualmente, Ronaldinho vive um outro momento. O ex-craque está preso no Agrupamento Especializado de Assunção, no Paraguai, após ser detido junto com o irmão, Roberto Assis, portando cédulas de identidade e documentos falsos. A situação de Ronaldinho não é das melhores.

Ainda não há previsão de quando ele e seu irmão serão soltos, mas algumas pessoas devem estar sorrindo àtoa com a prisão do ex-craque do futebol: os colegas de prisão. Ronaldinho e Assis estão detidos em um presídio de segurança máxima com muitos outros presos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na prisão, Ronaldinho disputou o torneio interno de futebol de salão. Ele foi disputado por algumas equipes e seu time foi campeão do torneio. Como prêmio, ganhou um porco. Imagina a alegria dos presos ao jogarem bola com um dos maiores jogadores da história do futebol.

No domingo (29), Ronaldinho jogou futevôlei. De acordo com o The Sun, o ex-jogador disputou duas partidas. A primeira, jogada ao lado de um funcionário da prisão, ele venceu. A segunda, quando enfrentou dois ex-policiais presos por assalto e homicídio, perdeu. Até mesmo os adversários barras pesada deverão contar sobre o dia em que jogaram futevôlei com Ronaldinho para todos que tiverem oportunidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!