Saiba quem está feliz da vida com a prisão de Ronaldinho

PUBLICIDADE

Ronaldinho é um dos maiores ícones do futebol mundial. Para os mais novos, basta digitar o nome do ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira no Youtube para se deliciar com uma série de lances geniais que chamaram a atenção de todo o mundo enquanto o dentuço desfilava seu talento em campos de todo o mundo.

Atualmente, Ronaldinho vive um outro momento. O ex-craque está preso no Agrupamento Especializado de Assunção, no Paraguai, após ser detido junto com o irmão, Roberto Assis, portando cédulas de identidade e documentos falsos. A situação de Ronaldinho não é das melhores.

Ainda não há previsão de quando ele e seu irmão serão soltos, mas algumas pessoas devem estar sorrindo àtoa com a prisão do ex-craque do futebol: os colegas de prisão. Ronaldinho e Assis estão detidos em um presídio de segurança máxima com muitos outros presos.

Na prisão, Ronaldinho disputou o torneio interno de futebol de salão. Ele foi disputado por algumas equipes e seu time foi campeão do torneio. Como prêmio, ganhou um porco. Imagina a alegria dos presos ao jogarem bola com um dos maiores jogadores da história do futebol.

No domingo (29), Ronaldinho jogou futevôlei. De acordo com o The Sun, o ex-jogador disputou duas partidas. A primeira, jogada ao lado de um funcionário da prisão, ele venceu. A segunda, quando enfrentou dois ex-policiais presos por assalto e homicídio, perdeu. Até mesmo os adversários barras pesada deverão contar sobre o dia em que jogaram futevôlei com Ronaldinho para todos que tiverem oportunidade.