Filho de Carol Dantas, ex de Neymar, mostra que é santista desde bebê e surge de uniforme

PUBLICIDADE

Craque da seleção brasileira, o jogador Neymar Júnior e a sua ex, a influenciadora digital Carol Dantas, apesar de não terem mantido a relação, demonstram que se dão muito bem. Eles são pais do pequeno Davi Lucca, de oito anos.

Recentemente, Carol Dantas teve mais um bebê, o pequeno Valetin, que já completou seis meses de vida. A criança é fruto do relacionamento da influencer com o empresário Vinícius Martinez. Os seguidores ficaram encantados com uma postagem do bebê com uma roupinha super fofa, o uniforme do Santos Futebol Clube.

O pai de Valentin mostrou o filhote usando um macacãozinho que tem o escudo do time. A roupinha tinha escrito a seguinte frase: “Nasci lindo, fofo e santista!”. O papai coruja ainda fez questão de deixar claro que o Santos é o time do coração de seu pai, deixando uma dedicatória afirmando que a imagem era para o avô: “Foto pro vovô. OBS: PÓS ALMOÇO”.

Assim que foi compartilhada, a imagem repercutiu entre os seguidores. Muitos famosos e anônimos fizeram questão de comentar e exaltar o quanto o pequeno está cada vez mais lindo. Alguns internautas aproveitaram para falar com quem o bebê parece e muitos disseram que o garotinho é parecido com o irmãozinho Davi Lucca.

O empresário Vinicius Martinez ainda revelou que a família está sem internet durante a quarentena, pois eles acabaram não pagando a conta da net referente ao mês de fevereiro. O motivo teria sido a Carol passar a conta errada.