in

Filho de Carol Dantas, ex de Neymar, mostra que é santista desde bebê e surge de uniforme

Divulgação/bebemamae
Publicidade

Craque da seleção brasileira, o jogador Neymar Júnior e a sua ex, a influenciadora digital Carol Dantas, apesar de não terem mantido a relação, demonstram que se dão muito bem. Eles são pais do pequeno Davi Lucca, de oito anos.

Recentemente, Carol Dantas teve mais um bebê, o pequeno Valetin, que já completou seis meses de vida. A criança é fruto do relacionamento da influencer com o empresário Vinícius Martinez. Os seguidores ficaram encantados com uma postagem do bebê com uma roupinha super fofa, o uniforme do Santos Futebol Clube.

O pai de Valentin mostrou o filhote usando um macacãozinho que tem o escudo do time. A roupinha tinha escrito a seguinte frase: “Nasci lindo, fofo e santista!”. O papai coruja ainda fez questão de deixar claro que o Santos é o time do coração de seu pai, deixando uma dedicatória afirmando que a imagem era para o avô: “Foto pro vovô. OBS: PÓS ALMOÇO”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Assim que foi compartilhada, a imagem repercutiu entre os seguidores. Muitos famosos e anônimos fizeram questão de comentar e exaltar o quanto o pequeno está cada vez mais lindo. Alguns internautas aproveitaram para falar com quem o bebê parece e muitos disseram que o garotinho é parecido com o irmãozinho Davi Lucca.

View this post on Instagram

Foto pro vovô. OBS: PÓS ALMOÇO.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on

O empresário Vinicius Martinez ainda revelou que a família está sem internet durante a quarentena, pois eles acabaram não pagando a conta da net referente ao mês de fevereiro. O motivo teria sido a Carol passar a conta errada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.