Aos 6 meses de gestação, Giovanna Ewbank mostra evolução da gravidez

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e atriz, Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez. Ela é casada com o ator Bruno Gagliasso e demonstram ser um casal que tem muito amor e cumplicidade. O anúncio da gestação foi feito através das redes sociais dos famosos, no mês de dezembro do ano passado.  

O casal também já revelou qual é o sexo da criança, que será um menino. Apesar de já saber que é um garotão, os papais famosos ainda não escolheram o nome do futuro herdeiro. Apesar de ser a primeira gravidez, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de duas lindas crianças, a pequena Titi, de seis aninhos, e Bless, de cinco anos. Ambos foram adotados na África. Bless é o membro mais recente e chegou para fazer parte da família em meados de 2019.

Giovanna encantou os fãs ao compartilhar uma fotografia de biquíni onde aparece ostentando a sua linda barriguinha de grávida. A imagem registrada diante de um espelho deixou a mostra o tamanho da barriga e o quanto o corpo da loira já mudou. Na legenda, ela ainda escreveu: . “Bom dia, fazendo aqui um café para aguentar um dia cheio de lição de casa com as crianças! Tarefas…trabalhos….”.

Recentemente, a influencer revelou que a família está passando a quarentena no sítio que fica localizado no interior do Rio de Janeiro. Ela ainda explicou que decidiram se isolar na serra, para que os filhos pudessem curtir mais e não precisar ficar tanto dentro de casa.

A mamãe coruja também falou como tem sido estar grávida bem no meio dessa pandemia. Ela contou que está seguindo as orientações da sua médica e até mesmo evitou fazer alguns exames por enquanto. Giovanna também falou sobre a insegurança e ansiedade, mas que com fé em Deus acredita que tudo vai dar certo.