in

Bebê cega vê a mãe pela primeira vez e reação vai derreter seu coração

Heart
Publicidade

Devido a problemas durante a gestação ou após o parto, alguns bebês acabam nascendo com deficiências, como surdez, problemas de visão, ou outros tipos de anomalias, o que dificulta a vida da criança e dos pais ao longo do tempo.

Felizmente, em alguns casos há como resolver o problema ou pelo menos suavizá-lo, como fizeram os pais da garotinha que você conhecerá a seguir. Identificada apenas como Tilly, ela tem uma deficiência na visão que a impedia de ver o mundo ao seu redor.

Felizmente, os pais da menina conseguiram um recurso bastante especial que permitia Tilly conseguir enxergar. O óculos, desenvolvido especialmente para esses casos, caiu como uma luva para os americanos, que puderam se deliciar com o semblante da garotinha ao ver tudo ao seu redor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O pai e a mãe de Tilly, de apenas alguns meses de vida, decidiram usar o óculos na filha pela primeira vez e acharam que seria bom gravar o momento. Nas imagens, o pai filma enquanto a mulher coloca o utensílio na menina e ficam empolgados para ver como ela reagiria.

Nas imagens é possível ver a reação de Tilly. A criança parece ficar impressionada ao poder ver a mãe, que fica conversando com ela o tempo inteiro da gravação. Em alguns momentos, Tilly sorri apreciando a face de sua genitora, que se emociona com a reação da filha.

O vídeo foi compartilhado pelos pais através das redes sociais e logo viralizou entre os internautas, que também ficaram emocionados com a cena. A gravação recebeu milhares de visualizações e compartilhamentos em pouco tempo e ganhou o coração dos usuários da web.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn