Bebê cega vê a mãe pela primeira vez e reação vai derreter seu coração

PUBLICIDADE

Devido a problemas durante a gestação ou após o parto, alguns bebês acabam nascendo com deficiências, como surdez, problemas de visão, ou outros tipos de anomalias, o que dificulta a vida da criança e dos pais ao longo do tempo.

Felizmente, em alguns casos há como resolver o problema ou pelo menos suavizá-lo, como fizeram os pais da garotinha que você conhecerá a seguir. Identificada apenas como Tilly, ela tem uma deficiência na visão que a impedia de ver o mundo ao seu redor.

Felizmente, os pais da menina conseguiram um recurso bastante especial que permitia Tilly conseguir enxergar. O óculos, desenvolvido especialmente para esses casos, caiu como uma luva para os americanos, que puderam se deliciar com o semblante da garotinha ao ver tudo ao seu redor.

O pai e a mãe de Tilly, de apenas alguns meses de vida, decidiram usar o óculos na filha pela primeira vez e acharam que seria bom gravar o momento. Nas imagens, o pai filma enquanto a mulher coloca o utensílio na menina e ficam empolgados para ver como ela reagiria.

Nas imagens é possível ver a reação de Tilly. A criança parece ficar impressionada ao poder ver a mãe, que fica conversando com ela o tempo inteiro da gravação. Em alguns momentos, Tilly sorri apreciando a face de sua genitora, que se emociona com a reação da filha.

O vídeo foi compartilhado pelos pais através das redes sociais e logo viralizou entre os internautas, que também ficaram emocionados com a cena. A gravação recebeu milhares de visualizações e compartilhamentos em pouco tempo e ganhou o coração dos usuários da web.