Menina cearense causa comoção ao pedir para Deus ‘sumir com o corona’ por motivo especial

PUBLICIDADE

O vídeo de uma garotinha cearense está circulando de maneira viral pelas redes sociais desde a última segunda-feira (30). A criança clama a Deus para que a pandemia provocada pelo coronavírus chegue ao fim. Apesar de ser um vídeo amador, Juju Teófilo, a pequena de apenas 4 anos que aparece nas filmagens, já é conhecida por diversos artistas há bastante tempo.

Nas imagens que caíram nas graças do público, a criança aparece dialogando com a mãe sobre o coronavírus. Ela diz que a pandemia tem que chegar logo ao fim, pois “precisa ver as amigas e andar no shopping”.

Na sequência do vídeo, Juju Teófilo mostra a educação de berço recebida pelos pais, e ora para que Deus suma com o vírus. A publicação conta com mais de 1 milhão de visualizações apenas no perfil do Padre Fábio de Melo, um dos famosos que compartilharam as imagens. Xuxa Meneghel é outra que quis mostrar para os seus seguidores os pedidos da pequena garotinha.

Juju Teófilo, a protagonista do vídeo, já vem bombando nas redes sociais há bastante tempo. Nos últimos anos, viralizou um vídeo em que a criança aparece escolhendo cuscuz em um restaurante da Disney, além de pedir “dolalis” – dólares – para a mãe. A blogueirinha mirim tem bastante fama nas redes sociais, e em seu perfil no Instagram já conta com quase 1 milhão de seguidores.

Nascida em Fortaleza, no Ceará, a pequena adora quando as pessoas lhe reconhecem como “blogueirinha”. Dentre os demais famosos que também interagiram com a sua última publicação estão Adriane Galisteu, Aline Barros e Tirulipa, que repostaram o vídeo.