Thaís Fersoza mostra quarentena na real com os filhos e faz desabafo sincero

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Michel Teló, atriz e influenciadora digital, Thais Fersoza, já demostrou o quanto é uma mãe zelosa. O casal famoso são pais de duas lindas crianças, a primogênita Melinda, de três aninhos, e Teodoro, o caçulinha, de dois anos.

Thais costuma mostrar constantemente várias situações fofas do dia a dia envolvendo os filhos. E durante o isolamento social, isso não tem sido diferente. Inclusive, a famosa resolveu mostrar aos seguidores como está sendo os dias ao lado da família. A morena fez um desabafo bem sincero, inclusive, ela deixou claro que não tem muito talento para passar roupa.

“Oi gente, tudo bem? Já fizemos alguns afazeres, alguns serviços do dia, olha quantidade de roupa para dobrar. Vou falar para vocês, aqui confesso que está na base do…saiu da máquina de secar e dobra, porque passar não é um grande talento da minha pessoa. Amo roupinha esticadinha, mas não tô com esse tempo e também não tenho muito talento para tal, hahaha. Olha o tanto de roupa! Hahaha!”, relatou a famosa.

Para tudo fluir bem dentro da casa nos dias de isolamento, Thais Fersoza e o maridão estão dividindo as tarefas domésticas e também os cuidados relacionados aos filhos. A influencer até já mostrou em algumas postagens o cantor cozinhando para a família. Depois disso, a famosa mostrou os pequenos brincando de pula-pula e o papai coruja tomando conta ao fundo.

Ao mostrar a cena, a mamãe famosa ainda brincou que tem a sensação de repetição. Ela ainda indagou aos seguidores se eles também estão sentindo a mesma coisa. Os fãs concordaram com a atriz. Afinal de contas, como não é possível sair de casa, não tem como variar muito as atividades.