Festa na janela: família comemora 100 anos da vovó com festa bem diferente

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a maior parte do mundo está em quarentena. Tudo para evitar que o vírus continue se alastrando de forma rápida. Infelizmente, alguns países têm sofrido muito com a doença. Esse é o caso da Itália, que teve um grande número de vítimas fatais em virtude da Covid-19.

Os eventos que geram aglomeração também estão suspensos. Por causa disso, a criatividade tem sido a marca registrada dessa pandemia. Já foi constatado pelos especialistas que o índice de letalidade da doença é maior em pessoas idosas e portadores de doenças crônicas.

Pensando na proteção e para evitar risco de contaminação, uma família de Massachusetts, nos Estados Unidos, teve uma ideia muito criativa para poder comemorar o aniversario da avó. Millie Erickson mora em uma casa de repouso. Por causa das recomendações impostas pelas autoridades, as visitas nesses locais também tem restrição.

Apesar disso, um grupo de amigos e familiares decidiram ir ao asilo onde Erickson vive, para celebrar a importante data. Afinal de contas, a vovó comemorou 100 anos, uma marca muito importante que não poderia passar em branco. O filho dela, Gary Erickson, pensou numa maneira de celebrar o dia especial ao lado da mãe, já que a festinha que havia sido organizada precisou ser cancelada.

Mesmo sabendo que não poderiam entrar no asilo, eles foram até o local para poder ver a centenária. A festinha aconteceu na janela de vidro e deixou todos emocionados. A vovó usou um lindo chapéu azul, bem no estilo cowboy, que tinha os dizeres ‘é meu aniversário’. Ela ainda segurou um cartaz que tinha escrito que era o seu centésimo aniversario.

Os convidados, aproximadamente 15 pessoas, cantaram um lindo parabéns do lado de fora da casa de repouso. Eles ainda tiraram fotos com a aniversariante, através da janela, já que não podiam ter contato físico. A vovó ficou muito emocionada e não conseguiu conter as lágrimas de alegria.