A filha do Romário é tão linda que prova que ‘bate um bolão’

PUBLICIDADE

Romário foi um dos grandes jogadores de futebol da nossa história. Ele ficou famoso por ser um grande goleador. No entanto, a carreira do chamado “baixinho” foi bem além dos gramados, onde conquistou uma Copa do Mundo no ano de 1994. Romário virou político, elegeu-se Senador e até tentou o cargo de governador no Rio de Janeiro, o que acabou não conquistando. 

Muita gente não sabe, mas o ex-jogador tem alguns filhos. Ele é pai de Ivy, Danielle, Isabella e Mônica. Essa última filha passou o Carnaval ao lado do ex-atleta, como mostra uma matéria do site da revista Marie Claire. Mônica tem sido bastante elogiada nas redes sociais. 

Conheça a filha do Romário que ‘bate um bolão’

Romário não perdeu tempo e foi correndo curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí, em 2020. Desta vez, o ex-jogador foi com uma acompanhante especial: sua filha Mônica, como mostra a matéria do site da revista famosa. Mônica é muito próxima ao Senador. 

Veja abaixo uma foto que mostra a filha e o pai famoso juntos. Ela tem muito orgulho do pai  célebre, que virou uma personalidade em todo o mundo graças ao seu talento com a bola. 

Já, a seguir, o ex-jogador aparece ao lado das quatro filhas. Ele adora aproveitar esses momentos juntos. Aliás, graças à quarentena do coronavírus, muitos artistas tem aproveitado esse tempo para ficarem com os familiares. 

Na internet, Romário é elogiado pelo carinho como pai e também pela beleza das filhas. Mônica, quase sempre, é lembrada nas páginas do ex-atleta, que é uma figura notória em todo o mundo até os tempos atuais.