Pais recriam Universo Disney no quintal de casa, após férias canceladas por pandemia

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus, que começou a circular na China no final do ano de 2019, já matou milhares de pessoas. Por se alastrar de forma rápida, a OMS – Organização Mundial de Saúde – orientou que fosse adotado o isolamento social. Com isso, os parques da Disney foram fechados e, as pessoas que tinham viagens marcadas, precisaram rever todo o planejamento.

Brett Gubenko e Jessica são pais orgulhosos de duas lindas crianças, Sadie, de oito anos, e Summer, de quatro anos. As pequenas são apaixonadas pelo universo da Disney.

A família já estava com tudo planejado para viajar e se divertir nos parques, porém, devido à pandemia, os planos tiveram que ser suspensos.

Assim que descobriram que os parques fechariam, sem data prevista de retorno, a mamãe começou a pensar em como dar a triste notícia as filhas.“As meninas fizeram suas malas por semanas. Então, não tinha dúvidas de que ficariam devastadas. Eu tinha que mudar isso de alguma maneira”, explicou Jessica.

Ela e o marido resolveram surpreender as filhas com uma Disney em casa. Os pais criaram brinquedos icônicos do parque no quintal da residência. Com um escorregador e uma mangueira, eles conseguiram improvisar um Splash Mountain. Os balanços foram todos cobertos com tapetes e viraram o Magic Carpet, brinquedo que é inspirado no Aladdin.

Com muito amor e criatividade, os pais das pequenas conseguiram recriar um pouquinho do mundo mágico da Disney. Elas tiveram direito até a queima de fogos de artifício, que foi recriado com vídeos da web, na sala de casa. Os pais contaram que as meninas ficaram felizes e se divertiram bastante.

Eles mostraram que, com amor e criatividade, é possível realizar sonhos. Apesar da viagem precisar ser cancelada,  a família conseguiu se divertir muito.