Preta Gil revela contato com a morte e admite o medo de que o pior pudesse acontecer

PUBLICIDADE

Preta Gil venceu com êxito a batalha contra o coronavírus. Após dias convivendo com o isolamento social radical e com os fortes sintomas da Covid-19, a cantora recebeu alta médica, e agora todos querem saber com maior detalhe os sentimentos que passaram na cabeça da artista em meio a este turbilhão de acontecimentos.

Em entrevista concedida para a Revista Quem, Preta Gil narrou com riqueza de detalhes os momentos de aflição vividos com a doença. Desde as suspeitas de que pudesse estar contaminada, hospedou-se em um hotel enquanto aguardava o resultado dos exames – ela no quarto e o marido na sala. O médico que lhe acompanha precisou se comunicar com a gerência do hotel, explicando a situação e pedindo que a comida fosse deixada na porta.

Outra memória que não sai de sua cabeça é a do início do diagnóstico. Preta Gil se recorda do medo que sentiu diante das suspeitas de que pudesse estar com coronavírus. Após um show realizado no dia 7 de março, voltou para a sua rotina normal, e depois ficou sabendo que muitas pessoas que estavam no evento foram contaminadas e estavam com a Covid-19.

Por não apresentar sintomas logo no início, a cantora ficou crente de que não havia se contaminado. Para sua infelicidade, dias depois começaram os sintomas, principalmente dores no corpo e na cabeça.

A parte mais triste do coronavírus, para a artista, foi o isolamento. “A gente passa todos os dias pelo medo de morrer porque o quadro se agrava em poucas horas. Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados. Eu ficava com muito medo de piorar”, desabafou.