Lembra da atriz Bianca Salgueiro? Ela virou engenheira e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Lembra da atriz Bianca Salgueiro? Ela ficou conhecida pelos seus inúmeros papéis em novelas da TV Globo. Atualmente, Bianca Salgueiro está no ar na novela Fina Estampa. No entanto, de 2008 para cá, muita coisa mudou na vida de Bianca Salgueiro. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 31 de março. 

Após Fina Estampa, Bianca Salgueiro ainda chegou a fazer outros trabalhos na dramaturgia. Ela foi protagonista, por exemplo, da temporada 2013 de Malhação. No entanto, após isso, Bianca Salgueiro decidiu mudar de profissão. Ela foi morar na Europa e decidiu estudar engenharia. Atualmente, ela já é formada e continua morando no exterior.

Bianca Salgueiro chegou a vira notícia na época em que estava em Fina Estampa, pois passou em quatro vestibulares. Ela chegou a ser primeira colocada do vestibular da UERJ, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. No entanto, preferiu a particular PUC-RJ, onde conseguiu bolsa graças à alta nota tirada no Enem. 

Veja acima uma foto atual da agora engenheira. Bianca acabou ganhando uma bolsa do governo francês e fez mestrado no país. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela falou sobre a mudança. 

Foi uma decisão muito difícil dar essa pausa na carreira, mas eu precisava disso naquele momento. Durante os três anos que eu passei na França, essa vontade de atuar ficou adormecida, eu simplesmente tentava não pensar nisso para não me questionar demais e aproveitar aquele momento, que foi muito importante na minha vida“, disse a famosa na conversa de grande repercussão.