Aos 15 anos, Mel Maia polemiza com vídeo ‘se exibindo’ e é criticada: ‘Cadê seus pais?’

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia é um dos nomes mais conhecidas da dramaturgia. No entanto, nesse começo de semana ela voltou a polemizar ao publicar um vídeo com poses ousadas nas redes sociais. O nome de Mel Maia imediatamente ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, já que muita gente se espantou com o material.

Mel Maia, que hoje é uma adolescente e se encaminha para a fase adulta, marcou a memória dos brasileiros como uma criança. Ela fez vários papéis nessa fase. Hoje, Mel Maia sente claramente a vontade de mostrar que é mais que aquela criança que conhecemos, mas os internautas estão com dificuldades em assimilar isso. 

Como mostra uma matéria do site da revista Contigo, houve quem perguntasse o que aconteceu com os pais da menina, que estavam deixando ela postar o que bem entendesse. 

“Sobre o vídeo da Mel Maia: irresponsabilidade dos pais, irresponsabilidade de quem tá compartilhando, irresponsabilidade de quem tá sexualizando uma menina de quinze anos”, afirmou um dos internautas ao comentar o assunto, que deu o que falar na internet durante todo o dia. 

Não faltaram comentários criticando a atriz e os pais dela, que permitiram que as imagens fossem parar na internet com normalidade.

Outras pessoas também disseram que a menina estava bonita e lamentaram que nunca seriam tão lindas como Mel Maia, que ficou conhecida por ter feito a personagem Ritinha em Avenida Brasil. A atriz, recentemente, já tinha causado polêmica ao aparecer em bailes funks e assumir um romance com um jovem jogador de futebol.