in

Ronaldinho Gaúcho é derrotado em partida de futevôlei por assassino e ladrão na cadeia

Divulgação/Metrópoles | Reprodução/Twitter
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho continua preso no Paraguai. O ex-jogador de futebol e o irmão foram detidos pelas autoridades locais por portarem documentos falsos. A estrela mundial é possivelmente o fora da lei mais emblemático de toda a história do país sul-americano, e sua rotina vem sendo acompanhada de perto por jornais do mundo inteiro.

Uma das atualizações mais recentes, vinda do periódico britânico The Sun, aponta que Ronaldinho Gaúcho andou disputando algumas partidas de futevôlei com os seus novos amigos da cadeia. Desde que foi preso, é no esporte que o ex-jogador parece estar se apoiando, sendo este um de seus passatempos preferidos.

Mas o que causou repercussão na referida disputa foi o fato do craque dos gramados ter sido derrotado pelo seu adversário. Os britânicos alegam que do outro lado das redes estavam ex-policiais que cumprem pena no mesmo presídio, acusados de roubo e homicídio, crimes bem mais pesados do que o cometido pelo brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A dupla que conseguiu o feito de derrotar Ronaldinho Gaúcho com a bola nos pés foram identificados como Edgar Ramirez Otazu e Yoni David Mereles Martínez., sendo o primeiro cumpridor de uma pena de 18 anos. O crime ocorreu, de acordo com o portal, durante um festival de música, quando assassinou um homem com um tiro na cabeça. O outro, menos grave, foi sentenciado a dez anos por participar do roubo de uma van, juntamente com outros policiais corruptos que ainda por cima levaram dinheiro do motorista.

Apesar de ter sua supremacia vencida, Ronaldinho Gaúcho não saiu totalmente derrotado. A primeira partida foi vencida por sua dupla, formada juntamente com um dos funcionários da prisão.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]