Ator de Carrossel se descuida, deixa aparecer que está ‘peludo’ e internautas criticam

PUBLICIDADE

O ator Lucas Santos, o intérprete do personagem Paulo Guerra na novela Carrossel do SBT, virou alvo de polêmica nas redes sociais após publicar uma foto na qual aparece sem camisa. Rapidamente os internautas começaram a perceber que as axilas do artista não estavam raspadas, e deste então muitas pessoas passaram a fazer críticas.

Na legenda, Lucas Santos escreve: “onde eu queria estar. E você?”, possivelmente fazendo alusão ao confinamento social tendo em vista a quarentena provocada pelo novo coronavírus. O campo dos comentários da publicação virou um grande espaço de bate-papo aberto, com alguns internautas solicitando inclusive a opinião feminina sobre o assunto.

“Axila tá precisando de um trato, né?”, escreveu um. “Uma dúvida pras meninas… Vocês preferem sovaco com ou sem cabelo (nos homens)?”, questionou outro. “Depila esse sovaco, véi”, aconselhou mais um. “Bora rapa o sovaco, né?”, falou outro.

Após tantos comentários deixados na publicação em tom de crítica, Lucas Santos finalmente resolveu se pronunciar. O ator demonstrou irritação diante dos comentários alheios sobre sua própria intimidade, e sem titubear mandou na lata o que pensa sobre o assunto. “Bora cada um cuidar da própria vida, né?”, disparou o rapaz em tom irônico.

Após a vitrine nacional por conta de suas atuações em Carrossel, o ator continua levando a vida artística, e vem se arriscando também como cantor e compositor. No Instagram, rede social na qual a polêmica foto foi publicada, o intérprete de Paulo Guerra conta com mais de 3 milhões de seguidores.