Bruna Marquezine revela o que tem feito na quarentena e surpreende: ‘tô com o dedo doendo’

PUBLICIDADE

A ex-atriz da Globo, Bruna Marquezine, devido a quarentena, tem se tornado mais ativa do que o comum nas redes sociais. Fã de carteirinha declarada do Big Brother Brasil, está sempre publicando em seu Twitter e Instagram sobre o reality show, deixando em evidência a sua torcida pela amiga, Manu Gavassi.

A influencer está no décimo paredão do programa, juntamente com Felipe Prior e Mari. Marquezine utilizou seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (30) para apoiar a amiga frente a berlinda. “Te amo, pequena. Tô com o dedo doendo de tanto votar. Bora focar na votação do @gshow, meu povo! Vai dar certo”, disse a atriz.

O resultado oficial será divulgado nesta terça-feira (31) durante o programa, que vai ao ar na Rede Globo após a novela das nove.

Famosos se manifestam sobre o paredão

E não pense que a Marquezine é a única famosa que tem se manifestado ativa nas redes sociais sobre o Big Brother Brasil. Outras celebridades também estão manifestando sua torcida nas redes sociais, como por exemplo, seu ex Neymar, Gabigol, Xamã, Filipe Ret, dentre outras centenas de famosos.

Embora o paredão seja triplo, a web se dividiu em #FicaPrior e #FicaManu, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Marquezine anuncia doação de camisa do Neymar

Como noticiado aqui no portal do 1News, a atriz anunciou que doará uma camisa do ex-namorado Neymar, juntamente com uma Chanel, caso o Prior venha a ser eliminado neste paredão. O que chamou a atenção foi a finalidade que ela mencionou para a camisa do craque: ser usada como pano de chão.