in

Bruna Marquezine revela o que tem feito na quarentena e surpreende: ‘tô com o dedo doendo’

Vix
Publicidade

A ex-atriz da Globo, Bruna Marquezine, devido a quarentena, tem se tornado mais ativa do que o comum nas redes sociais. Fã de carteirinha declarada do Big Brother Brasil, está sempre publicando em seu Twitter e Instagram sobre o reality show, deixando em evidência a sua torcida pela amiga, Manu Gavassi.

A influencer está no décimo paredão do programa, juntamente com Felipe Prior e Mari. Marquezine utilizou seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (30) para apoiar a amiga frente a berlinda. “Te amo, pequena. Tô com o dedo doendo de tanto votar. Bora focar na votação do @gshow, meu povo! Vai dar certo”, disse a atriz.

View this post on Instagram

#FicaManu Te amo, pequena. Tô com o dedo doendo de tanto votar. Bora focar na votação do @gshow, meu povo! Vai dar certo! #ForaPrior

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O resultado oficial será divulgado nesta terça-feira (31) durante o programa, que vai ao ar na Rede Globo após a novela das nove.

Famosos se manifestam sobre o paredão

E não pense que a Marquezine é a única famosa que tem se manifestado ativa nas redes sociais sobre o Big Brother Brasil. Outras celebridades também estão manifestando sua torcida nas redes sociais, como por exemplo, seu ex Neymar, Gabigol, Xamã, Filipe Ret, dentre outras centenas de famosos.

Embora o paredão seja triplo, a web se dividiu em #FicaPrior e #FicaManu, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Marquezine anuncia doação de camisa do Neymar

Como noticiado aqui no portal do 1News, a atriz anunciou que doará uma camisa do ex-namorado Neymar, juntamente com uma Chanel, caso o Prior venha a ser eliminado neste paredão. O que chamou a atenção foi a finalidade que ela mencionou para a camisa do craque: ser usada como pano de chão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.