Filho de Leonardo quebra o silêncio e decide contar toda verdade sobre sua sexualidade

PUBLICIDADE

O filho de Leonardo, Zé Felipe, seguiu os passos do pai e também é cantor sertanejo. Recentemente, usou o stories do seu perfil oficial no Instagram para se manifestar acerca de um assunto que vem gerando burburinhos nas redes sociais após o término de seu relacionamento sério com Isabella Arantes, bailarina do Faustão.

Os comentários que rondavam a web era de que o rapaz seria homossexual. Gravou um vídeo em forma de desabafo, citando uma notícia que chegou a ser publicada em um site, afirmando que o cantor era gay. O site em questão não foi especificado.

O perfil no Twitter do portal ÁreaVIP salvou os stories e publicou no feed. Nas imagens, o sertanejo revela toda a verdade e coloca um ponto final nesta história: “Galera, é o seguinte. Saiu em outro site que eu sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio para vocês. Se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e ia falar: eu sou gay. Eu ia falar. Não existe isso, mano”, revelou o cantor, esperando que o assunto se encerre daqui pra frente.

Logo em seguida, deixou claro que não tem nenhum tipo de preconceito, fazendo questão deixar evidente seu respeito para aqueles que são adeptos dessa sexualidade. Termina fazendo um apelo para que parem de inventar mentiras com o seu nome. Vale ressaltar que não é a primeira vez que Zé Felipe é alvo de falsas acusações. Em outras ocasiões, o sertanejo apenas levava com ironia, ou simplesmente ignorava.

Leonardo aparenta ter muito carinho pelo filho, que já chegou a dar um selinho enquanto se apresentavam juntos em um show.