Coronavírus: vidente Carlinhos faz nova previsão de tragédias: ‘será muito pior no Brasil’

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem novos números na manhã desta terça-feira (31). São 797.490 casos confirmados e 38.540 mortes no mundo. No Brasil são 4.661 casos que foram confirmados em exames, 165 óbitos e 127 recuperados. Quem fala um pouco sobre as previsões no Brasil é o vidente Carlinhos.

Inicialmente, ele cumprimenta seus seguidores e fãs que assistem os seus vídeos. A partir dos 2 minutos de vídeo ele começa a falar sobre a situação do mundo todo em relação a pandemia mundial do novo coronavírus, a Covid-19.

Depois ele fala que no Brasil vai acontecer o que está acontecendo em outras partes do mundo que “não adianta tapar o sol com a peneira” que o país vai viver uma situação muito difícil ainda.

Carlinhos diz para as pessoas que tem necessidade de trabalhar, devem ir, mas tomando muito cuidado e tendo zelo pelos idosos da família.

O vidente continua falando sobre suas previsões e aterroriza com sua mensagem: “aqui no Brasil será muito pior do que em outros país, escuta o que eu estou falando para vocês”. Abaixo você pode acompanhar o mais recente vídeo do vidente da íntegra, lembrando que suas previsões acontecem depois dos 2 minutos de vídeo.

Para quem não conhece o vidente Carlinhos, ele fez famosas previsões no país e viralizou nas redes sociais depois que disse ter previsto um acidente com uma equipe esportiva e dias depois aconteceu o desastre da Chapecoense. Ele também fala sobre o mundo político, tanto que ele afirma ter previsto o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.