in

Coronavírus: vidente Carlinhos faz nova previsão de tragédias: ‘será muito pior no Brasil’

Vidente Carlinhos/UOL
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus tem novos números na manhã desta terça-feira (31). São 797.490 casos confirmados e 38.540 mortes no mundo. No Brasil são 4.661 casos que foram confirmados em exames, 165 óbitos e 127 recuperados. Quem fala um pouco sobre as previsões no Brasil é o vidente Carlinhos.

Inicialmente, ele cumprimenta seus seguidores e fãs que assistem os seus vídeos. A partir dos 2 minutos de vídeo ele começa a falar sobre a situação do mundo todo em relação a pandemia mundial do novo coronavírus, a Covid-19.

Depois ele fala que no Brasil vai acontecer o que está acontecendo em outras partes do mundo que “não adianta tapar o sol com a peneira” que o país vai viver uma situação muito difícil ainda.

Publicidade

Carlinhos diz para as pessoas que tem necessidade de trabalhar, devem ir, mas tomando muito cuidado e tendo zelo pelos idosos da família.

Publicidade

O vidente continua falando sobre suas previsões e aterroriza com sua mensagem: “aqui no Brasil será muito pior do que em outros país, escuta o que eu estou falando para vocês”. Abaixo você pode acompanhar o mais recente vídeo do vidente da íntegra, lembrando que suas previsões acontecem depois dos 2 minutos de vídeo.

Para quem não conhece o vidente Carlinhos, ele fez famosas previsões no país e viralizou nas redes sociais depois que disse ter previsto um acidente com uma equipe esportiva e dias depois aconteceu o desastre da Chapecoense. Ele também fala sobre o mundo político, tanto que ele afirma ter previsto o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .