Coronavírus: Maisa emociona os fãs e certamente te deixará apaixonado com linda atitude

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva recebeu uma série de elogios pelas redes sociais ao publicar uma foto toda natural. O clique faz parte do cumprimento de um desafio proposto pela amiga Larissa Manoela, de compartilhar com os fãs uma imagem com o rosto limpo, sem qualquer tipo de maquiagem ou produção nos cabelos.

A iniciativa faz parte de um projeto reflexivo diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Em tempos de quarentena, nos quais boa parte das pessoas estão se trancando dentro de suas casas por medo do contágio, as fotos naturais mostram toda a beleza natural carregada pelas artistas, sem que haja a necessidade de nenhum produto externo para torná-la evidente.

“A @larissamanoela me desafiou a postar uma foto natural e fazer uma reflexão positiva, num momento onde parece que estamos vendo tanta negatividade e desespero. Eu vejo positividade na solidariedade que tantas pessoas estão tendo”, iniciou Maisa Silva ao publicar a foto.

A jovem se mostrou muito grata em ver a mobilização social entorno do problema, comum a todos. Ela citou os profissionais que estão disponibilizando acesso gratuito a educação, empresas que fazem doações financeiras e influenciadores que utilizam de suas vozes para alertar a população sobre o problema.

Por fim, a apresentadora do SBT se mostrou otimista com relação ao futuro. Ela acredita que em breve virão melhores dias. No campo dos comentários, os seguidores da famosa ficaram agitados com o clique, e não faltaram elogios. “Lindíssima” e “Bonita demais de qualquer jeito” foram algumas das centenas de mensagens.