Corinthians anuncia interesse em contratar Felipe Prior do BBB20 para o Timão

PUBLICIDADE

A visibilidade a partir do confinamento do Big Brother Brasil rendeu para Felipe Prior a oportunidade de mais um contrato profissional. No mundo externo, o participante já levava a vida como influenciador digital, além de administrar suas próprias empresas e ser formado em arquitetura.

Desta vez, é o Corinthians quem demonstra interesse na contratação do brother. Em entrevista com o GloboEsporte.com, um dos gestores do Timão falou sobre o convite que será feito para Felipe Prior logo após sua despedida do reality show da Rede Globo. A princípio, a proposta seria para atuar na categoria de futebol sate/society.

“Nós ainda não falamos com ele e nem com a assessoria, mas divulgamos que faremos o convite oficial quando ele sair da casa”, explicou Pablo Rossi, gestor da categoria no Corinthians. Desde que o BBB20 teve início, Felipe Prior nunca deixou de demonstrar sua paixão pelo Alvinegro Paulista. Em oportunidades passadas, já havia atuado em clubes amadores da Zona Norte de São Paulo.

O interesse da diretoria do Corinthians pelo jogador vai além da fama pelo Big Brother Brasil. O gestor destacou o passado de Felipe Prior, praticante da categoria há bastante tempo. Ao longo de sua graduação em arquitetura, atuou como zagueiro e volante no Interfau, torneio disputado entre times universitários. Nas disputas, conquistou sete vitórias em sete torneios de futsal. No futebol, venceu cinco das seis edições.

Pablo Rossi destaca ainda que Felipe Prior conhece boa parte do elenco, e estaria ciente do potencial do Corinthians na modalidade. De acordo com o gestor, o Alvinegro Paulista é atualmente o que mais investe neste projeto em todo o país.