Péricles comemora 2 meses da filha Maria Helena com ensaio fofo: ‘puro charme’

PUBLICIDADE

O cantor Péricles e a sua esposa Lidiane Faria estão radiantes com a chegada da herdeira. O casal está feliz da vida e celebraram os dois meses de vida da pequena, Maria Helena. Para celebrar a data em grande estilo, os pais famosos resolveram fazer um lindo ensaio fotográfico da bebê.  

A pequena foi fotografada ao lado de um escrito de crochê que diz: “Maria Helena 2 meses!”. Ao mostrar a foto da filha, os papais famosos ainda deixaram uma legenda. “Dois meses de puro charme e gostosura!”. Maria Helena é a primeira filha do casal e a alegria deles é visível nas postagens realizadas nas redes sociais.

Inclusive, o papai coruja aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração de amor para a filha: “Te amo filha! Você é a alegria dos meus dias!”. A mamãe também fez questão de dizer o quanto a ama a garotinha. Péricles emocionou os seguidores ao externar o quanto está feliz em ser pai. O famoso ainda escreveu que a pequena é sua princesa e disse ser grato por ter a oportunidade se tornar um ser humano melhor através da paternidade.

Os seguidores ficaram encantados com as palavras sinceras de um pai que está apaixonado pela filha. Muitos internautas encheram a pequena Maria Helena de elogios e deixaram muitas mensagens de positivas e palavras de bênçãos. O cantor também tem demonstrado o quanto é um pai dedicado e participativo.

Muitos papais não gostam de participar de algumas rotinas da criança, mas o famoso é bem diferente. Inclusive, recentemente ele compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto onde aparece segurando a bebezinha para poder tomar as vacinas dos dois meses. Por causa da quarentena, o cantor explicou que chamou as enfermeiras até sua casa para aplicar a vacina, pois não queria arriscar em sair com a menina devido a pandemia do Covid-19.