in

Letícia Colin explode fofurômetro ao mostrar o rosto do filho de 4 meses: “Tá a sua cara!”

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A atriz Letícia Colin está vivendo um momento considerado especial pela maioria das mulheres, a maternidade. Ela tem aproveitado cada instante ao lado do filho desde o nascimento. O pequeno Uri, de quatro meses, é um bebê fofo e deixou os fãs da mamãe famosa encantados.

A atriz mostrou o pequeno aproveitando o colinho da vovó, a mãe de Letícia. Inclusive, a famosa aproveitou para explicar que a mãe está passando esse período de quarentena juntas. A mamãe famosa ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre esse período de isolamento social devido ao coronavírus.

“Minha mãe veio pra cá há 17 dias. 2 cachorros com 1 que aqui já vivia, mais 1 gato. Bela força tarefa. Nós 4 humanos estamos juntos! Restritamente nós 4. Ninguém mais entra nem sai! Nem honrados entregadores, nem vizinhos queridos, apenas o vento. Avó, mãe, pai e filhote. Uma savana de leões. De 71 anos a 4 meses, amostra rica e valiosa dessa espécie (em extinção) HomoSapiens. Somos destemidos. Não há outra alternativa. Aqui na nossa savana todo mundo ajuda e principalmente protege a todo momento os mais vulneráveis. Esmero, disciplina e paciência. Assim se faz uma savana”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O desabafo da atriz foi quase uma parábola, complexo e profundo com um significado precioso. Ela falou sobre a questão do vírus, que está assolando a humanidade e trazendo novos valores, o de união, fé e mais amor ao próximo. A famosa ainda ressaltou a postagem em que a mãe aparece segurando o netinho e falou sobre a união da família durante a quarentena que ninguém nunca tinha visto acontecer.

Letícia ainda fez uma bela comparação em referência a família e disse que os maiores tesouros estavam guardado em casa, aqueles valiosos que realmente são os mais importantes, ou seja, a vida das pessoas amadas.

View this post on Instagram

Minha mãe veio pra cá há 17 dias. 2 cachorros com 1 que aqui já vivia, + 1 gato. Bela força tarefa. Nós 4 humanos estamos juntos! Restritamente nós 4. Ninguém mais entra nem sai! Nem honrados entregadores, nem vizinhos queridos, apenas o vento. Avó, mãe, pai e filhote. Uma savana de leões. De 71 anos a 4 meses, amostra rica e valiosa dessa espécie (em extinção) HomoSapiens. Somos destemidos. Não há outra alternativa. Aqui na nossa savana todo mundo ajuda e principalmente protege a todo momento os mais vulneráveis. Esmero, disciplina e paciência. Assim se faz uma savana. Estamos cansamos mas teimosos na vigilância. É apenas o início desse ciclo, é sim gente, os bichos sabem. Abrimos os cofres do nosso amor próprio e público. Aliás, não há mais cofres…Corona levou tudo. Um mundo com menos cofres e amor em franca expansão. Savanas em toda parte. Para posteridade essa imagem do pequeno Uri e da gigante Dona Ana. União e luta nessa quarentena que nenhum dos dois nunca tinha visto acontecer. Nossos tesouros guardados aqui em casa. Tesouros são o que importa. Tesouros de carne humana.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

A reflexão profunda feita pela famosa foi algo bonito e recebeu vários elogios. Contudo, a imagem de Uri recebeu vários elogios de mamães famosas e também dos seguidores. Eles também fizeram questão de ressaltar o quanto o pequeno está parecido com a mamãe.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.