Zoe sofre pequeno acidente e Sabrina Sato explica o que aconteceu: ‘machucou’

PUBLICIDADE

A estrela da Record, a apresentadora Sabrina Sato, e o noivo Duda Nagle estão em isolamento social ao lado da filhota, a pequena Zoe, de um ano e quatro meses. A garotinhas está em uma fase em que as crianças estão fazendo descobertas, aprendendo a falar e andar; e cheias de energia para poder gastar.

Por isso, os pais precisam se desdobrar para conseguir acompanhar o ritmo das crianças nessa fase. Por mais atenção que se tenha, infelizmente acidentes podem acabar acontecendo com os pequenos. E foi isso que acabou acontecendo com Zoe Sato. A menina caiu do sofá e bateu a lateral do rosto.

A mamãe Sabrina mostrou aos seguidores o resultado da proeza da filha e explicou dom detalhes o que aconteceu com a pequena. “Olha o que ela fez no rosto gente! Caiu! Caiu, né? Machucou o rosto, bateu no sofá. Mas você tá bem, né? Tá tudo certo?”, disse a japa em sua rede social.

Recentemente, Sabrina explicou aos fãs que está esperando a quarentena ser finalizada para terminar de colocar a proteção em sua varanda, tudo para evitar acidentes com a filha. Uma parte da proteção chegou a ser colocada, mas o restante teve que ser adiado, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os pais da garotinha celebraram um ano e quatro meses da menina neste último domingo, 29 de março. Ela aproveitou a ocasião para ressaltar a maternidade. A japa contou que estava olhando algumas recordações, fotos e vídeos no seu celular e as lembranças acabaram deixando a mamãe coruja emocionada.

Algumas mamães famosas aproveitaram para comentar a declaração feita pela apresentadora. Entre elas, a atriz Gisele Itié, que deu à luz recentemente ao seu primeiro filho, o pequeno Pedro Luna. Manuela D’Ávila e a irmã de Sabrina, a empresária Karina Sato, também deixaram comentários no post.