Ramon Menezes é o novo técnico do Vasco e clube apresenta mais uma contratação

PUBLICIDADE

Após ficar sem treinador desde a demissão de Abel Braga, o Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou, nesta segunda-feira (30), o nome do novo treinador, que por sinal terá uma complicada missão pela frente, tendo em vista a grande dificuldade financeira vivida pelo clube e que com essa nova situação de pandemia tem tudo para piorar.

O profissional escolhido para assumir o comando técnico da equipe carioca foi um velho conhecido da torcida cruzmaltina, pois deu muitas alegrias atuando como jogador, e ainda conquistou alguns títulos importantes para o time de São Januário, fazendo com que seu nome ficasse marcado na bela historia do clube.

A novidade é Ramon Menezes, ex-camisa 10 vascaíno e agora treinador da equipe, que por sinal teve três passagens pelo clube carioca como atleta e conquistou campeonato Carioca, Libertadores, Brasileiro e torneio Rio-São Paulo, além de conhecer bem o atual elenco, pois o mesmo já trabalhava na equipe técnica permanente.

Ramon está com 47 anos de idade e como treinador já teve a oportunidade de dirigir equipes como Anápolis-GO, Guarani-MG, Tombense-MG e Joinville-SC. Contudo, no Vasco terá a grande oportunidade de mostrar sua qualidade como comandante técnico, já que está à frente de um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

Outra grande contratação pegou os torcedores de São Januário de surpresa, que foi à volta de um grande e amado profissional, Antônio Lopes, treinador multi-campeão pelo próprio Vasco da Gama e que agora retorna para assumir a função de coordenador-técnico do futebol, no auge dos seus 78 anos de idade.