Isis Valverde posa agarradinha ao filho e se declara: ‘nosso cantinho’

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde passou por momentos difíceis nos últimos tempos. Ela perdeu o pai de maneira repentina, ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto estava fazendo uma trilha. Ele morreu no comecinho deste ano e desde então a famosa tem procurado se recuperar da situação dolorosa. 

Mãe do pequeno Rael, de um aninho e cinco meses, a mamãe coruja costuma compartilhar momento fofos ao lado do filho. Recentemente, a morena mostrou um flagra do garotinho descansando tranquilamente no colinho da mamãe.

Inclusive, ela aproveitou para abordar a questão do isolamento social. Isis Valverde se diz a favor da quarentena e ainda ressaltou o motivo. “Nosso cantinho! EU FICO EM CASA PELOS MEUS VIZINHOS. Eu fico em casa por todos os avós do Brasil. Eu fico em casa pela minha mãe e pelo meu avô. Fico em casa também, por todos aqueles que tem a saúde frágil. E você?”, escreveu a famosa

Os internautas reagiram à postagem e encheram o pequeno Rael de elogios. Todos ressaltando o quanto o pequeno está cada dia mais lindo. Inclusive, algumas mensagens pediam para que Deus abençoasse e protegesse a família.

Alguns seguidores responderam a indagação da atriz e abordaram a questão da quarentena que foi imposta no país para tentar evitar a disseminação desenfreada do novo coronavírus. A doença tem tirado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. O isolamento social é uma das medidas adotadas na maioria dos países e foi uma orientação da OMS – Organização Mundial de Saúde.

Alguns afirmaram que não podiam ficar em casa por causa do trabalho, já outros que podiam ficar ressaltaram a importância do isolamento nesse período crítico.

Recentemente, a famosa mostrou o filho com o papai, o empresário André Resende e encantou os fãs ao compartilhar o momento meigo entre os dois.