in

Neymar se declara para Bruna em público: ‘Meu sentimento jamais irá mudar’

Reprodução Instagram / PureBreak
Publicidade

O craque e camisa 10 do PSG e Seleção Brasileira, Neymar Júnior, também está em quarentena por causa do novo coronavírus. Em casa, o jogador de futebol se envolveu em uma campanha polêmica a favor do participante do BBB20, Felipe Prior.

Prior enfrenta um Paredão acirrado contra a atriz e cantora Manu Gavassi, amiga pessoal de Bruna Marquezine. Neymar se aliou a colegas de profissão e fez, inclusive, um desafio de dança para mostrar seu apoio ao Prior.

Amiga pessoal de Neymar, Bia Coimbra postou em seu Instagram o apoio explícito para a amiga Manu Gavassi. Em uma foto com a cantora, Bia escreveu: “Fora prior !! (sic) #teammanu #ficamanu (sic)“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar comentou a publicação: “Sigo te amando mas (sic)  (emojis de risos) #teamPrior“. Logo o atleta foi surpreendido por diversas respostas negativas e voltou a responder de forma bem-humorada, mas acabou surpreendendo com uma declaração para ex-namorada, Bruna Marquezine.

Jamais abençoada! (para uma crítica) Meu carinho e sentimento por Bruna ou Bia jamais irá mudar por causa do BBB“, disse o jogador de futebol, em um comentário exposto ao público.

Vale frisar que, nas redes sociais, muitos comentaram sobre possíveis rivalidades e provocações entre ex-namorados. Entretanto, ao menos para Neymar, nada disso significa grandes mudanças em relação ao que sente por Bruna Marquezine.

Quem angariou as primeiras torcidas de jogadores de futebol por Felipe Prior foi o atacante e craque do Flamengo, Gabigol. Posteriormente, Lucas Paquetá, do Milan, lançou o desafio da dança e incluiu diversos atletas na torcida, incluindo Neymar Júnior. Por coincidência ou não, Neymar torce contra uma das melhores amigas de Marquezine.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]