Drake mostra o filho pela 1ª vez, e fãs piram com beleza: ‘é loiro de olho azul!’

PUBLICIDADE

Drake, rapper famoso no mundo inteiro, deixou os internautas impactados ao mostrar, pela primeira vez, imagens do seu filho. Para quem não sabe, o cantor é pai de um garotinho de dois aninhos, o pequeno Adonis Graham. A criança é fruto do seu breve relacionamento com Sophie Brussaux. 

Como muitos artistas, o rapper procura ser bem discreto em relação a exposição do filho e até então não havia compartilhado fotografias do garotinho. A criança é uma graça, mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas e chamou atenção nas redes sociais. Acontece que o pequeno tem uma aparência bem diferente dos pais.

Drake é biracial e tem olhos negros e cabelos mais escuros. A mãe da criança também tem cabelos castanhos e olhos escuros. No entanto, o filho deles nasceu com uma bela cabeleira loira e ainda possui os olhos azuis bem claros.

Os seguidores repercutiram a foto do garotinho e renderam vários elogios ao pequeno. “Que bebê lindo! Mas, será que deu a louca nos genes?!”, brincou uma fã. Já uma seguidora falou: “Chocado estou! Ele é loiro e tem olhos azuis!”.

No entanto, vale ressaltar que a mãe do rapper é loira e tem olhos na cor azul. Isso quer dizer que o menino herdou os traços da avó. Ao compartilhar a imagem do filho, ele deixou uma linda mensagem para homenagear o herdeiro. “Rir é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ajudar. Deixe de lado qualquer julgamento que você pode ter ao seu redor e lembre-se que você não está sozinho e se precisar se lembrar disso, peça ajuda a alguém próximo”, dizia um trecho da mensagem. Na verdade, a mensagem é uma verdadeira declaração de amor ao filho.