in

Drake mostra o filho pela 1ª vez, e fãs piram com beleza: ‘é loiro de olho azul!’

Divulgação/bebemamae
Publicidade

Drake, rapper famoso no mundo inteiro, deixou os internautas impactados ao mostrar, pela primeira vez, imagens do seu filho. Para quem não sabe, o cantor é pai de um garotinho de dois aninhos, o pequeno Adonis Graham. A criança é fruto do seu breve relacionamento com Sophie Brussaux. 

Como muitos artistas, o rapper procura ser bem discreto em relação a exposição do filho e até então não havia compartilhado fotografias do garotinho. A criança é uma graça, mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas e chamou atenção nas redes sociais. Acontece que o pequeno tem uma aparência bem diferente dos pais.

Drake é biracial e tem olhos negros e cabelos mais escuros. A mãe da criança também tem cabelos castanhos e olhos escuros. No entanto, o filho deles nasceu com uma bela cabeleira loira e ainda possui os olhos azuis bem claros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os seguidores repercutiram a foto do garotinho e renderam vários elogios ao pequeno. “Que bebê lindo! Mas, será que deu a louca nos genes?!”, brincou uma fã. Já uma seguidora falou: “Chocado estou! Ele é loiro e tem olhos azuis!”.

No entanto, vale ressaltar que a mãe do rapper é loira e tem olhos na cor azul. Isso quer dizer que o menino herdou os traços da avó. Ao compartilhar a imagem do filho, ele deixou uma linda mensagem para homenagear o herdeiro. “Rir é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ajudar. Deixe de lado qualquer julgamento que você pode ter ao seu redor e lembre-se que você não está sozinho e se precisar se lembrar disso, peça ajuda a alguém próximo”, dizia um trecho da mensagem. Na verdade, a mensagem é uma verdadeira declaração de amor ao filho.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.