Lembra do Eduardo Moscovis? Aos 51 anos, ele reaparece e está ainda mais belo

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Eduardo Moscovis? Ele ficou famoso por várias novelas que foram ao ar na Rede Globo de Televisão. No entanto, aos 51 anos, Eduardo Moscovis está com boa forma. Nessa semana, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, ele mostrou um pouco da sua casa.

Eduardo Moscovis mora em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele divulgou fotos em que aparece com a pintura feita pela famosa artista plástica carioca, Rita Wainer. A artista tem virado uma espécie de queridinha entre famosos. Além do quadro, o que chamou a atenção foi como Eduardo Moscovis, mesmo após tanto tempo, quase não envelheceu. 

Saiba como Eduardo Moscovis está vivendo atualmente, em meio à quarentena do coronavírus

Veja abaixo a foto divulgada pelo ator, que ao longo de tantos anos esteve em novelas como O Cravo e a Rosa e que acabou virando notícia novamente ao reaparecer em sua rede social em tempos de quarentena. 

Não é a primeira vez que o ator divulga suas obras  artísticas que tem em sua casa. Ele é um grande amante do gênero e faz questão de divulgar esse tipo de cultura em sua rede social.

A seguir, o leitor pode ver outro ângulo da foto divulgada pelo ator, que recebeu muitos elogios. A imagem mostra o tamanho do desenho feito pela pintora famosa. 

Eduardo Moscovis, além dos elogios pelo bom gosto, foi festejado também pela beleza, sendo um homem cinquentenário. “Nossa, quero chegar assim à essa idade”, brincou um dos internautas, ao falar sobre o tema, que virou objeto da imprensa carioca.