Rose volta com foto bombástica de Gugu e expõe recado ao falecido marido

PUBLICIDADE

O caso Gugu vem, aos poucos, parando de ser comentado pelos principais tabloides. Com a expansão do novo coronavírus, a paralisação geral e outros assuntos pertinentes, Rose Miriam havia ficado longe dos holofotes por algumas semanas.

Entretanto, Rose voltou ao foco da mídia ao postar uma foto bombástica com o apresentador Gugu Liberato. Reforçando que teve uma relação com o famoso e que era, de fato, casada com ele, Rose utiliza seu Instagram para angariar apoio público.

Em uma foto nunca antes mostrada, Gugu e Rose aparecem com os três filhos do casal comemorando o aniversário de um ano das gêmeas Sofia e Marina. “#Saudades“, destinou Rose em um recado para seu falecido marido.

Rose também faz outras postagens em seu Instagram, com pouco mais de sete mil seguidores. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a viúva trouxe a tona um recado de Gugu em que ele diz que “tudo passa“.

Uma foto conhecida de quem acompanha o caso de Gugu Liberato entorno de sua herança é da família toda unida, e essa foi postada recentemente por Rose Miriam, explicando qual seria esse momento.

Essa foto tiramos em Portugal! Nossa última viagem! Setembro de 2019“, escreveu Rose Miriam, que ainda briga na Justiça após algumas derrotas para a família (mãe e irmãos) de Gugu.

A família Liberato alega que o apresentador jamais teve uma relação com Rose Miriam, e sim apenas um acordo para ter os filhos, o que seria um grande sonho do apresentador. Por outro lado, Gugu já apresentou Rose, algumas vezes, como sua esposa.