Na reta final da gravidez, Dany Bananinha desabafa sobre momento difícil: ‘arrasada’

PUBLICIDADE

A assistente de palco do programa Caldeirão do Hulk, Dany Bananinha, fez um desabafo sobre uma situação bem difícil que está enfrentando no fim de sua gravidez – e provavelmente muitas gestantes vão se identificar com o drama da famosa neste momento. Acontece que a assistente de palco, assim como muitas gravidinhas, terá bebê em meio a loucura da pandemia do coronavírus.

Dany Bananinha já completou nove meses, portanto o bebê pode chegar a qualquer momento. Aos 42 anos, ela vai ter a primeira filha e já escolheu o nome, ela se chamará Lara. A criança é fruto do relacionamento da famosa com o atual namorado, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Por causa da pandemia, Dany não vai pode receber nenhum tipo de visita na maternidade, pois somente o pai da criança poderá acompanhar o nascimento.

A mãe da famosa, com quem ela tem uma relação muito amorosa, não poderá fazer nenhuma visitinha a filha e precisa esperar para conhecer a netinha. Dany mostrou as lembrancinhas de maternidade que fez e contou que está guardando tudo, pois não receberá visita.

Ela fez um desabafo sincero ao relatar o momento: “Guardando as lembranças da Lara que a Unique Personalizado fez com tanto carinho. Que loucura, nunca pensei ir pra maternidade e ninguém poder entrar, só o pai! Teresuda e Çula estão arrasadas. Que fase né? Vai passar, mas que seja breve meu Deus!”.

A assistente do apresentador Luciano ainda mostrou aos seguidores que havia feito três tipos de lembrancinha de maternidade da pequena. Ela mandou fazer uma água com ursinho e mais dois frascos que também tinham como tema os ursinhos de pelúcia.

Depois do desabafo sincero, a famosa pediu que Deus possa abençoar sua pequena e proteger de todo mal. Já que a fase é bem complexa e difícil para toda população.