in

Na reta final da gravidez, Dany Bananinha desabafa sobre momento difícil: ‘arrasada’

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A assistente de palco do programa Caldeirão do Hulk, Dany Bananinha, fez um desabafo sobre uma situação bem difícil que está enfrentando no fim de sua gravidez – e provavelmente muitas gestantes vão se identificar com o drama da famosa neste momento. Acontece que a assistente de palco, assim como muitas gravidinhas, terá bebê em meio a loucura da pandemia do coronavírus.

Dany Bananinha já completou nove meses, portanto o bebê pode chegar a qualquer momento. Aos 42 anos, ela vai ter a primeira filha e já escolheu o nome, ela se chamará Lara. A criança é fruto do relacionamento da famosa com o atual namorado, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Por causa da pandemia, Dany não vai pode receber nenhum tipo de visita na maternidade, pois somente o pai da criança poderá acompanhar o nascimento.

A mãe da famosa, com quem ela tem uma relação muito amorosa, não poderá fazer nenhuma visitinha a filha e precisa esperar para conhecer a netinha. Dany mostrou as lembrancinhas de maternidade que fez e contou que está guardando tudo, pois não receberá visita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela fez um desabafo sincero ao relatar o momento: “Guardando as lembranças da Lara que a Unique Personalizado fez com tanto carinho. Que loucura, nunca pensei ir pra maternidade e ninguém poder entrar, só o pai! Teresuda e Çula estão arrasadas. Que fase né? Vai passar, mas que seja breve meu Deus!”.

A assistente do apresentador Luciano ainda mostrou aos seguidores que havia feito três tipos de lembrancinha de maternidade da pequena. Ela mandou fazer uma água com ursinho e mais dois frascos que também tinham como tema os ursinhos de pelúcia.

Depois do desabafo sincero, a famosa pediu que Deus possa abençoar sua pequena e proteger de todo mal. Já que a fase é bem complexa e difícil para toda população.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.