Câmeras de hotel capturam momento assustador após hóspedes reclamarem de barulho

PUBLICIDADE

Na internet, é possível encontrar uma infinidade de vídeos onde aparecem supostas criaturas místicas e até mesmo fantasmagóricas. Com a ajuda das câmeras, muitas pessoas conseguiram capturar momentos que até hoje seguem sem respostas, como é o caso do vídeo que você verá mais adiante.

As imagens foram gravadas em um hotel de uma cidade do estado de Illinois, nos Estados Unidos, e acabaram se tornando assustadoras. Elas mostram o momento em que algo bastante incomum surge de dentro de um dos quartos e logo começaram a circular através das redes sociais do mundo todo.

Tudo começa quando os hóspedes do estabelecimento escutam barulhos estranhos vindos de um dos quartos. Eles então reclamam com a administração do prédio e um segurança é chamada para ir verificar o que estava acontecendo.

Um dos detalhes mais curiosos das história é que, no dia em questão, não havia ninguém registrado naquele quarto. Quando o segurança, identificado apenas como John, se aproxima, ele começa a escutar gritos e chega a hesitar entrar no quarto.

Depois que o homem entra, as câmeras de segurança do corredor do hotel gravam uma suposta criatura, que muitas acreditaram se tratar de um fantasma, saindo do local. Pouco tempo depois o segurança sai do quarto e confirma para seu colega que estava na escuta que de fato não havia ninguém no local.

O vídeo foi compartilhado no Youtube e teve milhões de visualizações. Até o momento não se sabe do que se tratava o vulto branco que saiu do quarto, mas as imagens chegaram a causar espanto nos internautas.