Lembra da Lidia Brondi? A beleza da filha dela vestida de noiva vai deixar você sem ar

PUBLICIDADE

A atriz Lidia Brondi foi um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira nos anos 80 e 90, estrelando diversas produções globais que foram um sucesso na época e ainda estão marcadas na memória do telespectador brasileiro.

Ela participou de sucessos como Baila comigo, Vale tudo, Tieta e Meu bem, meu mal. Mesmo com a carreira no auge e em ascensão, ela decidiu abandonar todo o sucesso ainda nos anos 90 e ficar bem longe das câmeras.

Para quem não sabe, a atriz é casada com o ator Cássio Gabus Mendes, que contracenou com ela em alguns trabalhos, como Tieta. Hoje ela é uma psicóloga e atende em um consultório próprio na cidade de São Paulo.

A atriz teve uma única filha, Isadora Frost, que recentemente se casou com o artista plástico Matthew Brennan. Recentemente ela fez uma publicação vestida de noiva para comemorar os três anos de união com seu amado e essa publicação rendeu muitos comentários e elogios.

Ela postou algumas fotos, que você pode acompanhar logo abaixo. Atualmente ela mora nos Estados Unidos, país natal de seu marido. A jovem é fruto do casamento de Lidia Brondi com o diretor de televisão Ricardo Waddington.

“Que casal lindo e inspirador, torço muito para que essa união permaneça por muitos e muitos anos”, torce essa seguidora. “A filha da Lidia Brondi é muito linda, com certeza herdou todo a a beleza e o carisma da mamãe famosa”, escreveu essa internauta. “Eu vejo essa foto e fico até sem ar, logo logo eu vou me casar e essas fotos me dão muitos calafrios rsss”, comenta essa internauta.