Giselle Itié compartilha foto e revela rostinho do filho recém-nascido

PUBLICIDADE

A atriz Giselle Itié está vivendo um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher que deseja ser mãe. A famosa está feliz da vida com a chegada do seu primeiro filho, o pequeno Pedro Luna. Ela mostrou o rostinho do recém-nascido em uma imagem compartilhada em sua rede social.

A mamãe coruja mostrou o bebê dormindo tranquilamente em um ninho montado em cima do sofá. Ao compartilhar o momento fofo com os seguidores, a atriz, que nasceu no México, mas vive no Brasil há vários anos, escreveu a legenda em espanhol: “Buen dia mundo (bom dia mundo)”.

Pedro Luna é fruto do relacionamento da famosa com o ator Guilherme Winter. Para quem não sabe, Giselle deu à luz ao primeiro herdeiro, por meio de um parto normal, feito em casa; e tudo saiu conforme a morena havia planejado. Recentemente, a mamãe famosa tem conversado com os fãs e mostrado a experiência da maternidade de uma forma bem sincera.

Ela está passando pela fase do puerpério, o período de quarenta dias após o parto. Inclusive, ela contou outro dia que teve um pesadelo bem fora do comum e revelou com detalhes como foi. Giselle disse que aconteceu tudo como de costume, mas depois que saiu de casa percebeu que tudo estava fechado e como ela havia saído à polícia queria aplicar uma multa.

“Quando cheguei na padaria estava fechada como tudo estava, estava, estava, estava. Quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua. OI??? Quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo real. Puerpério real. Maternidade real. Fique em casa!”, relatou a famosa em sua rede social.

Na verdade, o pesadelo da famosa teve um pouco com a realidade da quarentena que está sendo imposta em praticamente o mundo todo.